Categorias
Delivery

Delivery Love Burger

Recife Love Burger lança o primeiro Festival de delivery para hamburguerias

Festival nasce em um gesto de solidariedade aos pequenos e médios negócios durante o período de isolamento social

Desde que começamos a viver a preocupação da contenção da Covi-19, seguida dos decretos de fechamento do comércio local, passamos a ler e a ouvir a seguinte frase “Fique em casa. Mas não deixe de comprar de um pequeno negócio”, juntamente com outras chamadas que ressaltavam a necessidade de cuidarmos da saúde, sem nos esquecermos dos demais negócios que movem a economia do Brasil.
Pensando nisso e vendo surgir como esperança ao setor de alimentação o serviço de entrega, o Recife Love Burger lançou, partindo do domingo (29), o primeiro Festival de delivery de hambúrguer, o “Delivery Love Burger”, reunindo hamburguerias que disputaram o Recife Love Burger no ano passado, juntamente com novas participantes numa grande corrente social.

Até o momento são 18 hamburguerias oferecendo um Burger exclusivo e delicioso que chegará ao cliente em sua casa com toda segurança. A ação terá duração indeterminada estendendo-se até o momento em que o grupo participante se manifeste pelo seu encerramento. “Assim como todos os estabelecimentos de alimentação fora do lar, o segmento de hambúrguer também vem sentindo os impactos da quarentena e buscando soluções para continuarem ativos. Recebi uma ligação do amigo jornalista de gastronomia Bruno Albertim, preocupado com o setor, dando uma sugestão de criarmos algo específico. Lancei a ideia para os empresários e a proposta foi imediatamente aceita pelo mercado”, explica Carlos Alberto Santos, produtor do Festival.
Para participar, a única condição é que a hamburgueria esteja trabalhando no sistema de delivery, seja por entrega própria ou através de aplicativos. Os interessados podem entrar em contato através do @recifeloveburger e serão orientados sobre como participar, mesmo que o Festival já tenha começado. Não existe taxa de adesão, assim como todos que fazem o Festival acontecer, também não estão cobrando nada por seus serviços.

Apoiam o Festival: Bernardes Comunicação, Na Rua Tem, Folha de Pernambuco, Quantum Pão, juntamente com a realização da BS Produções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *